Quando vc usa um lápis com borracha, ja está admitindo a voce mesmo que vai errar! Quando pensar q errei, pense denovo, pois o errado é você! Ao seguir lendo o meu blog você considera que estou certo, e qualquer contradição a isto será completamente ignorada!

E então, qual é a do Twitter?

O que é, todos ja sabemos... Nestes ultimos 2 meses aqui no Brasil aconteceu a febre do Twitter, q ja existe a um tempo mas desapercebido pela maioria dos brasileiros, assim como o myspace e o Facebook ainda são!

Como todos sabemos o Twitter é um miniblog onde vc posta mensagens de 140 caracteres. E pra que isso?
Alguns, como os que eu acompanho, servem pra postar manchetes com links para mais detalhe sobre o assunto! Neste ponto eu acho genial! Vc tem la as pessoas ou entidades q acompanha, entra de manha no seu twitter fica sabendo das grandes novidades no mundo, seja de videogames a jardinagem.

Já a maior parte das pessoas, como as que eu excluo, usam o twitter do modo q o proprio twitter propõe, usam para falar "O que esta fazendo agora?". É uma imbecilidade monstruosa na MAIORIA dos casos... Dizer q foi aceito naquela pesquisa da faculdade, contar novidades interessantes "VOU ME CASAR" acho até valido... Mas a massa acefala costuma colocar "Tomei muito regfrigerante, preciso ir no banheiro" [post seguinte] "Uffa, eu estava apertado, voltei do banheiro!" ... Que coisa mais deprimente, vc relatar cada infima parte do seu dia, como se fosse um big brother, oq já seria deprimente. Mas alem disso, NINGUEM ESTA INTERESSADO!

Não é pq eu sou seu amigo que me interessa que vc vai agora assistir o chaves...

Vejam só quantos twitter com o post "Ronaldo" (sim, soh uma UNICA palavra no post)... É o Twitter não demora 2 semanas para virar o favelão q virou o orkut!

O Orkut no começo quando foi ficando popular, quando era "apenas para convidados", se tinha uma imagem de certa "seletividade"... Lembro que apareceu o SPAM "Quem foi a besta q convidou um sequestrador pro orkut?" e era um panico geral, esse spam circulou muito! Agora... HA... Sequestradores, estupradores, traficantes, torcidas organizadas, Funkeiros e toda lowborn se abarrota aos montes no orkut!

E logo, no twitter mais perto de vc! Sorte q não se pode xingar nem promover muitos atos assim pelo limite de 140 caracteres...

E pensando nisso, o Yahoo vai lançar o MEME (primeiramente no Brasil!)... Q é o Twitter, sem limites de caracteres.... Bom... Eu acho q eles não entenderam qual é a graça do Twitter.... é um MINI blog, se vc nao coloca limites, vira um.... Muito bem, vira um BLOG!

Caso sejam alies no ambiente Blogger, as pessoas q eu sigo (IGUAL no Twitter) quando postam algo novo, aparece na coluna esquerda aqui "Fulano de tal, postou "sou um zé ruela" em seu blog a tantos dias e tantas horas"... Então, oq exatamente a Yahoo inventou?

"Eu vou inventar um tipo de Tenis.... Mas q nao sera tao quente pq sera aberto! Sera apenas o solado, preso por alguma tirinha nos pés! Vou chamar de Freenis, o tenis free!... Oq? como assim chinelo?"

Enfim, fiquem a vontade de me seguirem no Twitter, e se não forem super desinteressantes, eu vos seguirei lhos lhes!
http://twitter.com/Icaum

1 comentários:

Unknown | terça-feira, maio 19, 2009 3:22:00 PM

Twitter. Sou novo nisso, mas o proposito dele é justamente o que você disse "o que você está fazendo agora?" não tinha como não ser um favelão.

Para isso temos que selecionar bem as pessoas que iremos seguir ou ser seguidores, não vejo problema, alias, sei muito bem que meus amigos que vão fazer parte mesmo o resto vai ser dificil eu ficar lendo.

É isso, bjunda.

Postar um comentário