Quando vc usa um lápis com borracha, ja está admitindo a voce mesmo que vai errar! Quando pensar q errei, pense denovo, pois o errado é você! Ao seguir lendo o meu blog você considera que estou certo, e qualquer contradição a isto será completamente ignorada!

Lazy...

Vou agora fazer uma resenha um tanto inesperada, uma resenha de um programa infantil.

Ultimamente graças a gentes pequeninas em minha vida vim a conviver com esse contexto infantil, predominantemente Discovery Kids.

Não preciso dizer o quanto é torturante para nós adultos assistirmos essa programação colorida e, pra falar a verdade, debil.... Eu ia começar a falar como o bom era no meu tempo, com ra-tim-bum, professor tirburcio, senta q la vem historia e tudo mais... Mas ja me sinto velho o suficiente, não vou fazer isso!

Dessa programação toda, eu confesso simpatizar muito... ta vai... me divertir, eh com vila sesamo (eh assim q se escreve... espero) Nao com ela como todo, mas me identifico muito com o Beto, Mal-humorado naquele estilo "Lula-Molusco" . Sabe, ele nao eh mal, os outros q sao muito imbecis...

Fora isso, alias... Uma extenção, são os Muppets.... Caco, Pig, Gonzo, ANIMAL! Esses sim eu realmente gosto, até compro filmes deles! Meu lado débil precisa ser alimentado!

E o engraçado eh q assistindo toda essa programação ao lado de uma criança cantando as musiquinhas e pulando e dançando, faz vc refletir, procurando algum sentindo profundo em meros programas infantis... E fui "atingido" por uma dessas iluminações. Sabe, quando vc liga 2 + 2 e ve q a coisa estava na sua cara o tempo todo?

Foi assistindo Lazy Town junto de minha priminha Luizinha... Pra quem não sabe, o background desse programa era q existia uma cidade chamada Lazy Town (cidade da preguiça em ingles) onde todos eram preguiçosos....
Dai Surgiu uma garotinha e um bombadinho q vieram pra cidade para "agita-la" e agora espantaram a preguiça de todo mundo da cidade q ficam pulando, dançando e fazendo esportes o tempo todo... MAS, um unico antigo morador nao gosta disso, ele quer a preguiça devolta, e tenta sabotar a alegria de todos... Ele seria o "Vilão"... mas eu acho q ele eh a VITIMA!

Primeiro, a cidade era vagal, e se chamava cidade da preguiça, entao quem vai pra uma cidade dessas, quer sussego! Quer participar de esportes, danças? Vai pra cidade do agito, eh como um fumante numa area de nao fumantes! (apesar q aqui em SP nao tem mais area para fumantes mesmo...). É um desrespeito! Isso sim! Ora, estou no espaço da preguiça e vcs vem me perturbar com esportes e danças?

E eu la, esparramado no sofá, cheio de tedio e preguiça, vendo minha adoravel priminha q eu tanto amo, pulando e cantando e dançando... Foi me incomodando TANTO, mas tanto, q eu meu lado mal queria sabotar aquela energia toda. "Luiza, mamãe chegou com chocolateee! *_*" ... agora q ela saiu, devolta para a Two and a Half man... Missao completa, eu venci onde o vilao da serie falhou!

Alias, detalhe, ele se esforça muito, a energia dos outros pode perturbar, mas a engergia q ela gasta pra combater isso nao eh oq um verdadeiro lazy como eu faria!

1 comentários:

Camila | sexta-feira, novembro 06, 2009 3:02:00 PM

Hmm..uma cidade da preguiça não seria umca coisa tão ruim assim eu concordo u.u!
E na minha opnião o vilão é vítima tb u.u
Podemos ser alegres e preguiçosos!
Sobre a priminha...tadinhaa!! A coitada tava se divertindo...mas pelo mens ela trocou a tv por algo UM MILHAO DE VEZES MELHOR, GOSTOSO E INSUBSTITUÍVEL! o não a mamãe, claro...o chocolate u.u

Postar um comentário